Skype para iPad chega nos próximos dias

Skype para iPad chega nos próximos dias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Se Steve Jobs não recusar, o Skype – software agora da Microsoft – chega para iPad nos próximos dias.     A Skype já finalizou a versão para o tablet e, também, a submeteu para aprovação na Apple Store. Resta agora esperar a decisão da empresa de Jobs, que oferece um software um pouco parecido, o Face Time.

O programa para iPad terá todos os recursos das versões que rodam em desktops e smartphones, ou seja, videoconferência entre vários usuários e ligações gratuitas usando a rede web. Também vai oferecer acesso aos recursos do Facebook e um programa de chat incluso, além de compatibilidade com outras plataformas.

E os engenheiros do Skype parece que capricharam na versão para iPad. O que mostra isso é um vídeo da própria Skype que vazou “sem querer ”no YouTube. Nele, o software mostra uma interface intuitiva e comandos bem fáceis de acessar.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições