Smartphone barato vem com 3G, whatsapp e dual-chip

Smartphone barato vem com 3G, whatsapp e dual-chip

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:03
nokia
O Nokia 208, o smartphone de baixo custo que roda WhatsApp, Facebook e Twitter, está entre nós. O aparelho traz um design em barra, que lembra os clássicos "tijolões", mas com recursos interessantes, como a conexão 3,5G de alta velocidade e entrada para dois chips. Com uma bateria que dura 20 dias em modo stand-by, o telefone já está disponível por R$ 299.
 
O Nokia 208 é um aparelho indicado para quem busca funções básicas em um celular, mas que deseja ter acesso à Internet a partir da conexão 3G. O celular da Nokia chega de fábrica com os aplicativos do Facebook e Twitter já pré-instalado, mas é possível adicionar novos como o WhatsApp, famoso app de mensagens pela Internet. Além dessas vantagens, ele possui entrada para cartão de memória de até 32 GB e suporte a dois chips de operadora, com tecnologia que permite a troca do segundo SIM com o dispositivo ligado.
 
Com design clássico, o Nokia 208 traz ainda um teclado físico padrão T9 e tela simples, sem suporte a toques, e design dos antigos tijolões da empresa. O aparelho da Nokia conta ainda com câmera traseira de 1,3 megapixel com disparo sequencial, função panorama e autorretrato com orientações por voz. O smartphone oferece também o compartilhamento da Internet 3G por meio do cabo USB, podendo ser utilizado, por exemplo, como modem do computador.
 
Segundo a Nokia, o aparelho chega com uma bateria capaz de durar 20 dias longe das tomadas no modo de espera. O 208 já está disponível para venda e tem preço sugerido de R$ 299.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições