Smartphone Optimus Black começa a ser vendido na Europa

Smartphone Optimus Black começa a ser vendido na Europa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

A LG anunciou nesta segunda-feira que começa a vender no final deste mês no mercado europeu o novo smartphone Optimus Black, com Android. O aparelho foi anunciado durante a Consumer Electronics Show 2011, em janeiro, em Las Vegas.

Segundo a fabricante, o Optimus Black é um aparelho que vai brigar pela qualidade de tela. A LG informa que a tecnologia NOVA Display usada no display é a mais brilhante do mercado, com melhor gerenciamento de energia e mostra imagens perfeitas mesmo quando exposto ao sol. O Optimus Black ainda é um dos aparelhos mais finos do mundo: 9,2 mm de espessura e pesa somente 109 gramas.

O smartphone virá com Android 2.2 ("Froyo") com upgrade previsto para Android 2.3 ("Gingerbread"), câmera de 5 megapixels, 2 GB de armazenamento interno (expansível até 32 GB com cartões microSD), processador de 1 GHz e conexão Wi-Fi Direct.

O preço do aparelho não foi informado, mas a LG disse que, após a Europa, o Optimus Black será lançado na América do Norte e Ásia, para chegar a outros mercados posteriormente. No próximo mês, afirma a fabricante, o aparelho terá versões do seu corpo em branco e rosa.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições