Smartphones com nova versão do Windows Phone chegam ao Brasil até o final do ano

Smartphones com nova versão do Windows Phone chegam ao Brasil até o final do ano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

A Microsoft acaba de anunciar, em evento realizado simultaneamente em Nova York (EUA), Londres (Inglaterra) e São Paulo, que a nova versão do Windows Phone, conhecida como Mango, terá tradução para o português, além de outros 35 idiomas. Os primeiros aparelhos com Windows Phone chegarão ao País até o final do ano.

De acordo com a Microsoft, a nova versão traz mais de 500 novos recursos. Entre eles, está incluida a esperada multitarefa, que permite rodar diversos aplicativos simultaneamente. O sistema passa a aproveitar recursos gráficos dos aparelhos, como processamento gráfico, para exibir conteúdo da web. Além disso, os usuários passarão a usar como padrão o Internet Explorer 9, versão mais recente navegador da Microsoft.

Até o final do ano, o Windows Phone também ganhará um aplicativo exclusivo do Skype, serviço que foi adquirido pela Microsoft no último mês. Até o momento, a Microsoft não informou quais os recursos exclusivos que o aplicativo do Skype apresentará para usuários do Windows Phone.

A Microsoft também não divulgou quem serão os primeiros fabricantes a vender aparelhos com a nova versão do Windows Phone no Brasil.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições