Os fabricantes de tecnologia sabem muito bem que a melhor forma de você promover um lançamento é vincular esse lançamento à uma celebridade. Atores, esportistas, músicos Qualquer pessoa que tenha uma boa representatividade junto ao público pode ajudar na hora das vendas. A Samsung e a Metro PCS sabem disso, e escalaram o rapper Snoop Dogg para promover o lançamento do smartphone Samsung Galaxy Indulge .
O aparelho é mais um lançamento voltado para as novas redes LTE (ou 4G) que começam a se tornar mais presentes nos Estados Unidos. A Samsung promove o lançamento do aparelho como sendo o primeiro smartphone Android 4G do mundo a estar disponível para venda. A versão Android do aparelho é a Froyo , a mesma versão que pode ser encontrada no LG Revolution e HTC Thunderbolt.
E onde Snopp Dogg entra nisso? Bom, a Metro PCS e a Samsung pensaram em utilizar a imagem do rapper (e o seu nome, principalmente) para enfatizar o grande destaque do Galaxy Indulge: a sua conectividade 4G. Em todas as ações de marketing com o rapper, o seu nome é escrito e pronunciado como Snoop Dogggg , para reforçar os 4 Gs que o Indulge oferece. De modo complementar, foi desenvolvida uma webseries chamada The G-Connection , em que mostra, de forma bem humorada, as vantagens que o Galaxy Indulge oferece. É mais uma prova da regra propaganda é a alma do negócio. Abaixo, você confere o primeiro capítulo da bem humorada brincadeira.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições