Software usa Twitter como base de relacionamento com clientes

Software usa Twitter como base de relacionamento com clientes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Loic Le Meur, criador do Seesmic, que vai virar

plataforma de CRM (Foto: Divulgação)

  O Seesmic, programa que começou como serviço de vídeo para Twitter mas se transformou em uma plataforma de acesso à rede de microblogs, vai ganhar uma nova versão focada em CRM, sigla em inglês para gestão do relacionamento com consumidor.

A mudança acontece após o Twitter ter anunciado, em março, que não pretendia dar suporte mais para o desenvolvimento de programas que apenas emulassem as funções já existentes na rede social.

O desenvolvedor e empresário Loic Le Meur, criador do Seesmic, conseguiu um aporte de US$ 4 milhões da empresa de computação na nuvem Salesforce, com foco no mercado corporativo, para criar a nova versão do programa.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições