MENU

Solução une telefonia a aplicativos de negócios

Solução une telefonia a aplicativos de negócios

Atualizado: Sexta-feira, 4 Março de 2011 as 10:54

A Avaya, provedora de sistemas, software e serviços de comunicação corporativa, aprimorou e ampliou os clientes do Agile Communication Environment (ACE), software para incorporar comunicação em tempo real a aplicativos de negócios. O ACE facilita a criação de processos de negócios com comunicação, que agilizam a colaboração entre parceiros corporativos, acelera os fluxos de trabalho e reduz custos.

Os novos recursos incluem possibilidade dos funcionários fazerem chamadas com apenas um clique em seus desktops, integração de voz ao Lotus Notes e Sametime da IBM, mais controle na criação de sessões de comunicação, identificação de recebimento de chamada de cliente, gravação da mesma e envio para transcrição.

O ACE pode reduzir o tempo de desenvolvimento de soluções interligando aplicativos de negócios aos de voz em até 80% em relação a outros métodos. Não é necessário muita experiência para incorporar comunicação em tempo real às aplicações e fluxos de trabalho de negócios com os serviços Web, padrões abertos e aplicativos do ACE e usar quase todos ambientes de desenvolvimento moderno para criar aplicativos que se integram com sistemas de comunicação de vários fornecedores.

"Soluções de comunicação unificada usadas para acelerar os negócios têm valor multiplicado", avalia Brent Kelly, analista sênior e parceiro da Wainhouse Research. "As empresas precisam de ferramentas que permitam aos desenvolvedores de software integrar comunicações em tempo real aos recursos de colaboração, alinhados aos aplicativos de negócios voltados ao cliente. Com este recurso enxergam o retorno sobre o investimento num ambiente de comunicações unificadas".    

veja também