'Sonic Generations' terá primeiro jogo do ouriço azul para desbloquear

'Sonic Generations' terá primeiro jogo do ouriço azul para desbloquear

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

'Sonic Generations' une as versões atual (foto) e

antigas do ouriço azul (Foto: Divulgação) O game "Sonic Generations" promete ser uma releitura de diversos momentos dos 20 anos do ouriço azul da produtora Sega completados em 2011 e que chega às lojas no dia 1º de novembro. Além de unir duas versões do personagem, a antiga, da geração 16-bit, e a atual, o que altera a jogabilidade entre 2D e 3D, o título trará o primeiro game de Sonic, lançado para o Mega Drive em 1991.

Durante palestra no evento Paris Games Week, realizado na França, o produtor do Sonic Team Takahashi Iizuka, confirmou que o primeiro jogo estará presente em "Sonic Generations" como um item a ser desbloqueado. Ele não contou o que os jogadores terão que fazer para habilitar o game.   Enquanto isso, a loja virtual de games por download para PC Steam faz uma promoção para os jogadores que comprarem "Sonic Generations" para a plataforma em pré-venda. Os compradores do game receberão de graça os títulos "Sonic 3D Blast" e "Sonic 3 and Knuckles", ambos lançados no Mega Drive.

Cena da nova versão da fase Chemical Plant Zone, presente em 'Sonic 2', do Mega Drive (Foto: Divulgação)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições