Sony adia produção de "Homem-Aranha 4" por causa do roteiro

Sony adia produção de "Homem-Aranha 4" por causa do roteiro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

A Sony adiou temporariamente a produção do filme Homem-Aranha 4, por problemas com o roteiro da  sequência, dirigida por Sam Raimi e protagonizada por Tobey Maguire, informou nesta quarta, 6, a revista Variety.

O novo capítulo da saga do super herói ainda tem data fixada para estreia em 6 de maio de 2011, embora, segundo fontes consultadas pela revista, seja altamente improvável que o estúdio cumpra com o prazo.

Estava previsto que o filme começasse a ser realizado em fevereiro deste ano.

Problemas com o roteiro são os principais causadores do atraso na produção da quarta parte da rentável franquia, que conquistou mais de US$ 2,5 bilhões em suas três películas anteriores, média superior a US$ 800 milhões por filme.

Os rumores sobre complicações em Homem-Aranha 4 tinham começado a circular na internet em dezembro.

A Sony voltaria assim a atrasar uma de suas superproduções por problemas de roteiro, como ocorreu com Anjos e Demônios, segunda parte de O Código da Vinci (2006), que teve que ser postergado pela greve de roteiristas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições