Sony anuncia início do teste aberto de "Killzone 3" para 2 de fevereiro

Sony anuncia início do teste aberto de "Killzone 3" para 2 de fevereiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

"Killzone 3" chega em 22 de fevereiro, mas isso não quer dizer que os jogadores precisam esperar até lá para conferir o que o game tem a oferecer. A Sony anunciou que o jogo terá um período de teste aberto ao público da modalidade multiplayer que vai de 2 a 14 de fevereiro.

Segundo informações divulgadas no blog oficial do PlayStation, quatro modos de jogo estarão disponíveis durante o período: Guerrilla Warfare, Warzone, Operations e Botzone. As batalhas ocorrerão na arena MP05 'Frozen Dam'.

A modalidade Guerrilla Warfare nada mais é do que o famoso "deathmatch", em que até 16 jogadores disputam em dois times pelo melhor placar. Operations e Warzone suportam no máximo 16 e 24 pessoas, respectivamente, e apresentam pequenas missões.

Já Botzone é a parte "solitária" da brincadeira, e permite que o jogador treine em um dos três modos supracitados ao lado de até 15 personagens controlados pela inteligência artificial.

Entre humanos e Helgasts

A série "Killzone" é de tiro em primeira pessoa - com exceção da versão para PSP, com perspectiva em terceira pessoa - e conta o conflito entre humanos e os Helghasts, ancestrais que colonizaram o planeta Helghan e sofreram mutações para se adaptar às condições hostis do lugar.

Exclusiva para PlayStation 3, a terceira versão traz uma novidade: o inédito jetpack, um equipamento voador que será utilizado para superar obstáculos e também em combate, dando nova dimensão para os tiroteios.

O game será lançado com suporte a 3D estereoscópico e ao controle PlayStation Move, bem como conteúdo totalmente localizado para o português do Brasil. A data de lançamento por aqui ainda não foi anunciada, mas o preço é de R$ 199.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições