Sony investe 1,5 mi em loja no sul do país

Sony investe 1,5 mi em loja no sul do país

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Com investimentos de R$ 1,5 milhão, a Sony inaugura nesta quarta-feira a sua primeira loja no Sul do País. Localizado no BarraShoppingSul, em Porto Alegre, o novo estabelecimento da Sony Style será o único da marca  aberto neste ano no Brasil. A empresa espera receber 20 mil visitantes. O shopping escolhido tem visitação de 1 milhão de pessoas mensalmente e atinge, principalmente, as classes A e B.

Este novo canal de vendas da Sony segue a tendência das outras lojas da empresa, que possibilita ao consumidor acesso a experiências sensoriais que facilitam o entendimento da conectividade dos produtos e suas funcionalidades.

Atualmente, existem mais de 200 lojas da marca Sony Style espalhadas pelo mundo, em cidades como Barcelona, Berlim, Buenos Aires, Nova York, Paris e Osaka, todas em disputados endereços.

Uma das principais novidades da nova loja será o espaço Playstation, o primeira da Sony no país, que dará aos fãs de games a chance de experimentarem os lançamentos de jogos e consoles.

Outro ponto alto é o espaço Bravia, no qual o consumidor terá acesso a todos os modelos dos televisores de LCD e LED da Sony, com as diversas aplicações de alta definição (HD), como a tecnologia Motion Flow, que origina 240 quadros por segundo.  

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições