Sony lança 4 games 3D na PlayStation

Sony lança 4 games 3D na PlayStation

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A Sony anunciou esta semana o lançamento de quatro games 3D, disponíveis para download na PlayStation Network. A fabricante alerta, no entanto, que os usuários de PS3 precisarão de óculos especiais e de uma TV 3D para jogar. Como a INFO reportou , no final de abril, a Sony disponibilizou aos usuários de Playstation 3 a atualização mandatória do firmware 3.30, que traz suporte às interações 3D estereoscópicas.

Em um post em seu blog oficial esta semana, a empresa se diz “extremamente empolgada” com a experiência de games. Desde sábado os seguintes jogos estão disponíveis: WipEout HD, Super Stardust HD, PAIN e MotorStorm Pacific Rift.

O lançamento e as atualizações do sistema aconteceram em conjunto com a chegada das TVs Sony Bravia 3D (HX903 e LX 903) no mercado americano. Como parte da ação conjunta, as BRAVIA HDTVs adquiridas nos EUA virão com um voucher para baixar os quatro games 3D estereoscópicos na Playstation Network.

A empresa também anunciou que o game The Fight: Lights Out estará em breve disponível na nova versão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições