Sony lança serviço de música na nuvem para celulares Android

Sony lança serviço de música na nuvem para celulares Android

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Music Unlimited, da Sony, é concorrente

do iTunes, da Apple (Foto: Reprodução)

  A Sony anunciou nesta quinta-feira (16) o lançamento em nove países do serviço Music Unlimited, do Qriocity, um sistema de distribuição de música on-line para celulares com o sistema operacional do Google, Android.

O novo serviço, que conta com mais de sete milhões de músicas, permite salvar os arquivos na nuvem, sem a necessidade de baixá-los. O serviço já estava disponível para aparelhos da Sony, como PlayStation e notebooks. A companhia anunciou que o acesso ao Music Unlimited será feito por meio de um aplicativo para celulares que poderá ser obtido pela loja Android Market.

O serviço está disponível a partir desta quinta na Espanha, Austrália, Reino Unido, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Nova Zelândia e Estados Unidos, e deverá ser estendido em breve a outros países, mas ainda sem data definida, segundo a agência de notícias japonesa "Kyodo".          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições