Sony mostra LEDs com Google TV nos EUA

Sony mostra LEDs com Google TV nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Depois de muita expectativa, a Sony anunciou as primeiras telas LCD de LED compatíveis com Google TV . Ao todo, a empresa anunciou quatro televisores com acesso à internet, de 24”, 32”, 40” e 46” (e preços variando entre US$ 600 e US$ 1.400). Os TVs já estão em pré-venda no mercado americano e chegarão às lojas dos EUA no final de semana. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Graças aos recursos do Google TV, os novos TVs acessam serviços para locação de filmes pela web (como Netflix), além do Twitter, YouTube, portais de música (como Pandora, Vevo e Napster), jogos da NBA e outros conteúdos. Canais de TV e grandes jornais, como New York Times e USA Today, também estão negociando com o Google.

A nova linha da Sony traz ainda o browser Google Chrome e o sistema operacional Android, permitindo baixar aplicativos Android na TV e usar o Google como buscador. O controle remoto dos novos televisores é uma combinação de recursos do PlayStation 3 com teclado QWERTY. O fabricante considera essa a solução mais indicada para comandar TVs e players com acesso à internet, já que também apresentou o primeiro Blu-ray com Google TV.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições