Sony pede que jogadores dêem segunda chance à PS Home

Sony pede que jogadores dêem segunda chance à PS Home

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Ultimamente a Sony tem tido dificuldade em emplacar novidades que são muito alardeadas como revoluções. Talvez o mais recente, o controle PlayStation Move , já está bem esquecido frente ao Nintendo Wii e ao Kinect . Mas esses problemas já datam de algum tempo atrás e no meio disso temos a deserta PlayStation Home .   Quando foi anunciada, a PS Home era uma espécie de hub, um mundo virtual dentro do seu PlayStation 3 no qual você podia se conectar, ter seu próprio espaço e conhecer pessoas em outros locais virtuais. O conceito lembrava um pouco o jogo The Sims da Electronic Arts .

No entanto, dois anos depois, essa função permanece completamente esquecida e o mundo virtual se tornou um verdadeiro deserto. A Sony ainda acredita no potencial da idéia e acha que é só uma questão das pessoas darem uma segunda chance para verem o quanto mudou nesse intervalo de tempo.   Peter Edward, Diretor da PS Home , comentou: “Eu ouço o tempo todo: “Eu me loguei quando lançou, mas não havia nada lá”, mas eu imploro que as pessoas voltem. Dois anos depois tudo foi de vento em popa, é vibrante, cheio de conteúdo legal e jogos para jogar. Aqueles que não estão indo lá estão realmente perdendo. Se você acha que a Home é o que era há dois, faça um favor a si mesmo e dê outra olhada, você não vai se desapontar”.

A Sony até fez alguns esforços no sentido de adicionar conteúdo à rede, como quando colocou todo o seu estande da E3 navegável através da PS Home , mas apesar do sucesso momentâneo, não foi suficiente para levantá-la como um todo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições