
A Sony afirmou nesta sexta-feira (10) que vendeu mais de 5,5 milhões de cópias do simulador de corridas de carros Gran Turismo 5 nos primeiros 12 dias de lançamento. A companhia adiou duas vezes o lançamento do jogo, culpando dificuldades de produção. O produto chegou ao mercado no final de novembro. As entregas da última versão do jogo elevam o total vendido pela franquia desde que o primeiro game da série foi lançado, em 1997, para 60 milhões de unidades, o que faz de Gran Turismo o videogame mais vendido da companhia. A Sony tem meta de vender 15 milhões de unidades do PlayStation 3 e cerca de 195 milhões de unidades de jogos no ano até março de 2011.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições