MENU

Splinter Cell Trilogy sofre atraso

Splinter Cell Trilogy sofre atraso

Atualizado: Quinta-feira, 24 Março de 2011 as 3:31

Um dos maiores problemas de você ser um agente que se esgueira pelas sombras e anda sem despertar suspeitas é que você sempre chega atrasado para os compromissos. A coletânea Splinter Cell Trilogy , com os três primeiros jogos de Sam Fischer em versões em alta definição para os novos consoles acaba de receber um atraso, saindo agora dia 21 de Junho.  

O aviso vem da filial do Reino Unido do site de notícias, IGN , avisando que o jogo não chegou para sua data de lançamento original em 22 de Março. Enquanto a nova data oficial dada pelo site é de 21 de Junho, as lojas Amazon.uk e ShopTo o listam para 17 de Junho.

As datas da Amazon.uk e ShopTo não são distantes demais para descartar. Já a loja Play.com parece estar meio perdida, listando o lançamento para 20 de Maio. A Ubisoft confirmou apenas que o jogo será lançado “na primeira metade de 2011&S243;.     Splinter Cell Trilogy , um nome um pouco estranho já que a série tem cinco episódios, engloba os três primeiros jogos de Sam Fischer: Splinter Cell, Splinter Cell: Pandora Tomorrow e Splinter Cell: Chaos Theory , todos convertidos diretamente do PlayStation 2 agora com gráficos em alta resolução. A coletânea deixa de fora Splinter Cell: Double Agent e Splinter Cell: Conviction , este último exclusivo do Xbox 360 .

Também é estranho que escolham por converter as versões do PlayStation 2 , as quais tinham concessões em relação às conhecidas versões superiores do primeiro Xbox , algo que não era problema na coletânea de Prince of Persia , mas por que não partir de uma versão superior se ela está disponível? Além dos gráficos melhorados para o PlayStation 3 , a coletânea também trará suporte ao efeito 3D do console.    

veja também