Steve Jobs achou uma falha na lei para dirigir carro sem placa

Steve Jobs achou uma falha na lei para dirigir carro sem placa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

Steve Jobs achou uma falha na lei de trânsito da Califórnia para dirigir carros sem placa, segundo o site iTWire, que diz ter conversado com Jon Callas, que trabalhou na Apple algumas vezes.

De acordo com o site, Steve ou alguém próximo dele descobriu que, pelas leis de trânsito da Califórnia, qualquer um com um carro novo tinha, no máximo, seis meses para afixar o número da placa ao veículo.

Assim, o cofundador da Apple fez um acordo com uma empresa de aluguel de carros. Ele sempre trocaria de carros a cada seis meses, trocando um Mercedes prata por outro do mesmo modelo, informa o iTWire. Seus carros tinham sempre, no máximo, seis meses de uso.

Steve Jobs morreu em 5 de outubro , após uma longa luta contra o câncer. Na última segunda-feira (24), uma biografia sobre sua vida escrita por Walter Isaacson foi lançada em todo o mundo.

Steve Jobs, na sede da Apple, em Cupertino (Foto: Lou Dematteis/Reuters)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições