Steve Jobs, tinha entre seus projetos desenvolver o "iCar"

Jobs pretendia criar um carro com o design da Apple

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:12

O cofundador da Apple, Steve Jobs, tinha entre seus projetos desenvolver o “iCar", um ambicioso automóvel fiel ao design da Apple, segundo confirmou na quinta-feira (17) Mickey Drexler, membro do conselho administrativo da companhia.

Drexler contou sobre a ideia de Jobs durante a conferência “Innovation Uncensored”, organizada em Nova York pela empresa Fast Company. “Observe a indústria automotiva. É uma tragédia nos Estados Unidos. Quem está desenhando os carros?”, perguntou Drexler à audiência, antes de assegurar que “o sonho de Steve [Jobs] antes de morrer era desenvolver o 'iCar'”.

O diretor da Apple, no entanto, assinalou que Jobs não teve tempo de trabalhar nesse projeto de veículo, que, segundo sua opinião, poderia ter tomado 50% do mercado se saísse do papel. Steve Jobs morreu em outubro de 2011 após uma longa luta contra o câncer.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições