Steve Wozniak é o primeiro da fila por iPhone 4S em loja na Califórnia

Steve Wozniak é o primeiro da fila por iPhone 4S em loja na Califórnia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Na primeira fila para comprar o iPhone 4S em uma loja na cidade de Los Gatos, na Califórnia, estava Steve Wozniak, que fundou a Apple em 1976 junto de Steve Jobs, que morreu dia 5 de outubro vítima de câncer . Sentado em uma cadeira e navegando na internet em um iPad branco, Wozniak foi reconhecido pelos fãs da marca que também aguardavam na fila pelo novo smartphone da Apple.   “Eu vou tirar milhares de fotos hoje”, disse Wozniak para a rede CNN. Além de fotos, os fãs pediram ao cofundador da Apple para ele dar autógrafos em seus iPhones, iPods e iPads. Wozniak reconheceu que ele poderia facilmente ligar para a Apple e conseguir um iPhone sem precisar esperar na fila. “Mas eu quero esperar pelo meu iPhone junto dos outros milhares de fãs”, disse.

Quando chegou em frente à loja da Apple em Los Gatos, Wozniak fez um “check-in” na rede social de geolocalização Foursquare. “A longa espera começa. Eu sou o primeiro da fila. O cara que chegou primeiro estava do lado errado e ficou chateado”, escreveu. O cofundador da Apple disse à CNN que já encomendou dois iPhones 4S para serem entregues em casa. O que ele comprou após a espera na fila foi para a mulher dele.

Steve Wozniak é o primeiro da fila pelo iPhone 4S em loja na Califórnia (Foto: Reprodução/CNN)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições