Style, novo smartphone da BlackBerry, chega aos EUA no final do mês

Style, novo smartphone da BlackBerry, chega aos EUA no final do mês

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A BlackBerry anunciou hoje um novo modelo de smartphone, o Style 9670. Ao contrário da maioria dos aparelhos da marca, o Style possui design em flip, com um teclado Qwerty na parte inferior e duas telas em sua tampa, sendo a externa de 2 polegadas e a interna, e também principal, com 2,7 polegadas e resolução de 360 x 400. Ainda não há previsão de quando o aparelho chegará a outros países, como o Brasil.   O aparelho é o segundo a vir com a nova versão do sistema operacional, o BlackBerry OS 6 – o primeiro foi o BlackBerry Torch . Na parte traseira do celular, o usuário encontra uma câmera de 5 megapixels com flash, auto-foco, zoom digital e gravação em VGA. O aparelho vem com 512 MB de memória RAM e um cartão de memória de 8 GB, mas suporta até 32 GB de memória externa.

Disponível nas cores preto e roxo, o aparelho suporta grande variedade de formatos de arquivo de música e vídeo, incluindo MP3, WMA e MPEG4. O usuário pode transferir e enviar arquivos a partir do aparelho por meio de conexão Wi-Fi, 3G e Bluetooth. Apesar de não ter tela sensível ao toque, o aparelho vem com trackpad, uma superfície sensível ao toque similar ao touchpad disponível em notebooks.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições