Sucesso no YouTube, "Double Rainbow Guy" vira garoto-propaganda da Microsoft

Sucesso no YouTube, "Double Rainbow Guy" vira garoto-propaganda da Microsoft

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Ao sair até a varanda de sua casa, que fica na área do parque Yosemite, nos Estados Unidos, o americano Paul "Bear" Vasquez se deparou com um arco-íris duplo. A empolgação de Vasquez com o fenômeno fez com que o vídeo virasse um dos sucessos recentes do YouTube, com mais de 12 milhões de visitas desde sua publicação, em janeiro desse ano.

No vídeo, Vasquez grita de empolgação, dá gargalhadas e, emocionado, chega a chorar. Ele também fala frases como "O que isso significa?" e "É tão lindo e brilhante".

Veja abaixo o vídeo original

http://www.youtube.com/watch?v=OQSNhk5ICTI

A popularidade de Vasquez aumentou recentemente, quando o grupo de humor americano Auto Tunes, r esponsável pela sátira "Bed Intruder Song" , fez uma versão musical do vídeo.

Veja abaixo a paródia http://www.youtube.com/watch?v=MX0D4oZwCsA

O sucesso de Vasquez foi tanto que ele foi convidado para participar de um vídeo promocional da Microsoft, sobre o Windows Photo Galllery. Nele, Vasquez elogia o software da empresa e repete seus bordões "Double Rainbow all the way across the sky" e "What does it mean?".

Veja abaixo o vídeo da Microsoft http://www.youtube.com/watch?v=8jXz7NrfzsI     Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições