Sucessor do game "Road Rash' ganha vídeo de divulgação; assista

Sucessor do game "Road Rash' ganha vídeo de divulgação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:03
games
O estúdio DarkSeas Games publicou um novo vídeo de "Road Redemption", sucessor do clássico "Road Rash", que mostra o jogo de combate em motos em ação e também como funcionarão os combates do título que deve ser lançado para PC na metade de 2014.
 
As imagens mostram gráficos melhores do que os vistos nas imagens publicadas em maio de 2013, quando o título alcançou US$ 173 mil dos US$ 160 mil no site Kickstarter para que fosse lançado.
 
Além disso, é possível ver armas como lançadores de granadas e metralhadoras que poderão ser usadas nos confrontos contra outros motoqueiros durante as corridas. O jogador ainda deve se preocupar com as curvas da estrada e com outros carros que trafegam no sentido oposto.
 
A cada corrida o jogador receberá dinheiro para realizar algumas melhorias na moto, nos seus equipamentos e nas armas.
De acordo com o estúdio, o jogo trará acidentes espetaculares, ambientes destrutíveis e modo de jogo on-line.
"Road Rash" fez sucesso na década de 1990 tendo versões para o Mega Drive, 3DO e Nintendo64. Desde o último game lançado, os fãs pedem por um remake.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições