Swiftpoint, um mouse portátil sem fio para notebooks

Swiftpoint, um mouse portátil sem fio para notebooks

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Que o notebook é muito mais prático que o desktop todo mundo já sabe. Mais leve e portátil, o laptop substituiu o tradicional computador em muitas casas. Porém, alguns usuários ainda sentem falta do mouse para desempenhar as atividades. O touchpad presente nos notebooks não conseguiu agradar grande parte dos internautas. Pensando neles, foi criado o Swiftpoint, um mouse portátil e sem fio.

Já existem outros tipos de mouse wireless, a inovação fica por conta do tamanho, do tempo de recarga e do design diferenciado. O Swiftpoint cabe na palma da mão, e, após uma recarga de apenas trinta segundos, pode ser utilizado por uma hora. É uma solução intessante para quem não quer se acostumar com o touchpad.

O mouse não precisa ser utilizado na mesa, como em outras versões semelhantes já lançadas. Ele funciona, inclusive, em cima do touchpad. Você também pode utilizá-lo no espaço reservado como descanso para as mãos no notebook. O usuário escolhe a forma mais confortável, o importante é que o mouse funciona em qualquer lugar.

Ele se conecta à entrada USB, tanto para recarregar quanto para facilitar o transporte do produto. O mouse é cerca de 40 por cento mais eficiente que o touchpad e custa $69 em média. Veja como ele funciona no vídeo promocional abaixo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições