Symantec anuncia especialização em criptografia

Symantec anuncia especialização em criptografia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Empresa completa integração dos parceiros PGP e GuardianEdge no Symantec Partner Program. A Symantec Corp. anunciou uma especialização em soluções de criptografia para parceiros. Eles podem ter acesso à especialização completando o credenciamento técnico e de vendas para os produtos de criptografia da Symantec, incluindo o PGP Encryption e o Endpoint Encryption.

O anúncio marca a integração dos parceiros de canal da PGP Corporation e Guardian Edge Technologies no Symantec Partner Program, que tem foco exclusivo nos parceiros. O programa é um benefício exclusivo criado para contribuir no aumento da vantagem competitiva, melhorar o reconhecimento por parte dos clientes e gerar mais receitas.

As soluções de criptografia da Symantec podem ser oferecidas pelos parceiros aos seus clientes. A família de soluções de criptografia fornece gerenciamento centralizado de políticas, relatórios completos baseados em padrões de conformidade, além de possibilitar o gerenciamento universal dos produtos.

“As ameaças à segurança se tornaram mais sofisticadas, exigindo que se mudasse o modelo de proteção de infraestrutura para um sistema integrado de proteção das informações”, explica Douglas Wallace, diretor de canais da Symantec para América Latina. “Desenvolver uma estratégia de criptografia deve ser uma das principais preocupações de empresas de todos os tamanhos”.     Por Marcelo Viana

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições