Tablet da Samsung atinge 1 milhão de unidades vendidas no mundo

Tablet da Samsung atinge 1 milhão de unidades vendidas no mundo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A Samsung já vendeu 1 milhão de unidades do Galaxy Tab em todo o mundo, dois meses após o lançado do tablet de 7 polegadas no mercado. No Brasil, o aparelho chegou às lojas em novembro.

O maior concorrente do Galaxy Tab, o iPad, da Apple, atingiu a marca de 1 milhão de unidades vendidas apenas um mês após o seu lançamento nos Estados Unidos, em abril deste ano. Analistas estimam que mais de 8 milhões de iPads já foram comercializados mundialmente, antes do feriado de Ação de Graças, nos EUA.

Segundo o site “Computerworld”, o resultado mostra que o Galaxy Tab também se tornou popular rapidamente. Um porta-voz da Samsung confirmou que a empresa já vendeu 1 milhão de unidades do tablet no mundo, segundo o site.

Em novembro, a Samsung, em parceria com a Vivo, lançou o Galaxy Tab no Brasil. O aparelho possui acesso de dados 3G, roda o sistema operacional Android Froyo 2.2 e chega a partir de R$ 600 no plano mais completo com 8GB de franquia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições