"Tactics Ogre" para PSP sai dia 15 de fevereiro nos EUA

"Tactics Ogre" para PSP sai dia 15 de fevereiro nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

De acordo com o blog oficial da Sony, a Square Enix finalmente divulgou uma data de lançamento para a reedição do seu RPG, "Tactics Ogre: Let Us Cling Together", para o dia 15 de fevereiro de 2011 nos Estados Unidos, exclusivamente para o PSP.

O jogo terá um pacote de cartas de Tarô ilustrados por Akihiko Yoshida, ilustrador de personagens do jogo original e também conhecido por seu trabalho nos jogos da série "Final Fantasy Tactics" e em "Final Fantasy XII". Porém o site oficial do game ainda não foi atualizado com a informação de como conseguir esse pacote de cartas especiais.

Remake de um clássico

"Tactics Ogre" foi originalmente lançado para Super Nintendo em 1995, considerado uma obra-prima por apresentar uma consagrada mistura entre os gêneros RPG e estratégia e que serviu de inspiração para outro clássico, "Final Fantasy Tactics", lançado para PSOne em 1997.

O remake para PSP é uma "reimaginação" do jogo original, ou seja, possui algumas características em comum, mas ao mesmo tempo apresenta novos elementos e mecânicas.

Na equipe de desenvolvimento estão confirmados os mesmos criadores do game original, e o time também conta com o apoio de talentos como Kazuhiro Kataoka ("The Last Remnant"), Yuichi Murasawa ("Final Fantasy XII"), Kyoko Kitahara ("Final Fantasy XII"), Motoharu Tanaka ("Final Fantasy Tactics Advance 2"), Tsuyoshi Tomooka ("The Last Remnant") e outros.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições