Teclast C700, um player que toca 65 horas de MP3 sem parar

Teclast C700, um player que toca 65 horas de MP3 sem parar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Quantas vezes seu player de MP3 já não ficou sem bateria bem naquele momento que você mais queria ouvir música para se desligar do mundo ou simplesmente deixar sua imaginação fluir?     Agora imagine se o seu player durasse mais de dois dias tocando as suas músicas favoritas sem parar? É claro que você não ia aguentar ouvir músicas por tanto tempo sem dormir, mas mesmo assim esta autonomia é bem impressionante, não é? O player Teclast C700 toca 65 horas de MP3 sem parar, mas isto só vale para músicas no formato MP3, pois se você quiser assistir a vídeos ou escutar rádio a duração será menor, pois estas duas funções consomem a bateria mais rápido.

Após vários testes feitos pela Teclast, foi confirmado que este player é capaz de tocar até 65 horas e até 21 minutos de arquivos MP3, 24 horas e 32 minutos de reprodução contínua de vídeo (com resolução de 480p).

O player conta com uma tela de 7 polegadas e tem versões de 4 ou 8 GB de memória interna. Você pode assistir a vídeos em 720p nos formatos AVI, RM, RMVB, 3GP, DAT, FLV, MP4, MPG, VOB, MKV, MOV e TS, além de escutar músicas nos formatos MP3, AAC, WMA, FLAC e APE, entre outros.

Este player seria um ótimo companheiro para longas viagens ou quem sabe para passar o tempo quando você ficar de castigo no quarto e sua mãe tirar sua TV e videogame.

Veja mais no site da Teclast (em Chinês).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições