Tembo Trunks, caixas de som de silicone dobráveis para iPod

Tembo Trunks, caixas de som de silicone dobráveis para iPod

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

Se você gosta de compartilhar o som do seu iPod com seus amigos, porém detesta ter de carregar caixas de som grandes, com vários fios e baterias auxiliares, vai gostar do Tembo Trunks . Estamos falando de uma espécie de caixa de som feita em silicone, sem a necessidade de cabos ou baterias adicionais.     Tudo que você tem que fazer é encaixar seus fones de ouvido tradicionais no Tembo Trunks e apertar play. Não existe mágica, o som é amplificado graças ao formato acústico das peças de borracha.

O acessório é capaz de aumentar o volume do seu iPod/iPhone a até 80 dB, o suficiente para cobrir um raio de pouco mais de 7 metros. Em outras palavras, é som suficiente para você se refrescar na piscina deixando seu gadget na segurança de uma sombra fresca.

Um dos pontos positivos do Tembo Trunks é na questão da limpeza. Diferentemente das caixas de som tradicionais, você pode lavá-lo sem nenhuma preocupação, já que não possui componentes eletrônicos. Como dissemos, ele não requer nenhum cabo ou bateria para funcionar.

  Outra facilidade do acessório é que ele é compacto e pode ser facilmente dobrado, facilitando o transporte. Você também não precisa se preocupar com quedas, afinal silicone não quebra.

Se você ficou interessado no Tembo Trunks, pode contribuir com o projeto. Os criadores australianos, Mike e Scott Norrie, precisam de US$ 10 mil para começar a produção. Você pode ajudar com, no mínimo, US$ 39 para receber o seu assim que ele estiver pronto.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições