O vazamento de um teste de desempenho do Galaxy Note 4 revelou, nesta quarta-feira (20), o uso do novo processador Exynos 5433 de 64 bits. O modelo N910C, da Samsung, possui um display de resolução QHD (2K) e atingiu mais de 40 mil pontos no AnTuTu, tornando-se o smartphone mais potente do mercado.
Além da versão 64 bits, o Note 4 terá uma versão “comum” de 32 bits. Ela responde pelo código N910S e é equipada com processador Snapdragon 805. Ambas as versões terão displays SuperAmoled QHD de 5,5 polegadas capaz de exibir 534 pixels por polegada. Para fins de comparação, o Note 3 exibe 386 pixels por polegada. A lista de especificações ainda revela 3 GB de memória RAM e 32 ou 64 GB de espaço, com slot microSD de até 128 GB.
No quesito fotografia, o aparelho deve repetir o que foi visto no Galaxy S5. Com sensor Isocell de 16 megapixels na traseira e 3,68 na parte frontal, ele é capaz de capturar vídeos em QHD, para dar conta dos selfies. Uma mudança no design também é aguardada. O Note 4 deixaria de lado o uso dos plásticos, podendo adotar materiais e visual semelhante ao recém-lançado Galaxy Alpha.
Como de costume, não houve pronunciamento da Samsung a respeito do vazamento. O segredo está bem guardado pela empresa e será revelado somente no dia 3 setembro, em evento que antecede a feira IFA 2014.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições