The Daily, publicação exclusiva para iPad, será lançado em duas semanas

The Daily, publicação exclusiva para iPad, será lançado em duas semanas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

O The Daily, publicação exclusiva da News Corp. para o iPad, já tem uma nova data de lançamento. Segundo James Murdoch, filho do fundador da News Corporation, Rupert Murdoch, o jornal deve ser lançado em duas semanas.  

A publicação originalmente seria lançada em 19 de janeiro, mas foi adiada para 14 de fevereiro, por problemas no sistema de assinaturas para jornais e revistas que serão vendidas pela iTunes Store.

“[O The Daily] deve ser lançado em duas semanas, espero”, disse Murdoch em uma conferência em Munique, Alemanha. O executivo também confirmou o preço de US$ 0,99 semanais pelas edições.

O Apple Insider lembra que foi o próprio James quem confirmou os rumores de um jornal feito especificamente para o iPad em novembro de 2010. Murdoch diz ainda que deve lançar alguns números a respeito dos assinantes do The Daily em seis semanas.

Há algumas semanas, a Apple baniu algumas publicações europeias de sua App Store por estarem distribuindo conteúdo gratuito para os assinantes dos jornais físicos, deixando a empresa sem os seus 30% nas vendas. No entanto, o banimento ficou restrito somente aos jornais. A companhia de Cupertino também permitiu o lançamento do aplicativo sem censuras da revista Playboy.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições