The Sims 3 será lançado para Xbox 360, PS3, Wii e DS

The Sims 3 será lançado para Xbox 360, PS3, Wii e DS

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A Eletronic Arts anunciou nesta terça-feira que o simulador de vidas The Sims 3 também será lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS. Vale ressaltar que o jogo foi um dos principais lançamentos da EA em 2009 para PC, se não foi o maior.

- Traremos aos jogadores o melhor jogo para console e portáteis da franquia The Sims e estamos animados em oferecer uma experiência única para todos os tipos de jogadores em suas plataformas escolhidas - disse Sam Player, produtor executivo da produtora.

Assim como na versão para PC, no Xbox 360 e PS3, será possível compartilhar as criações pelas redes online Xbox Live e PlayStation Network. Já os troféus poderão serem divulgados pelo Facebook dos usuários.

Exclusivo para a versão Wii, os jogadores serão capazes de desfrutar de uma cidade na praia, com novos originais, carreiras e desejos da vida.

Sobre The Sims

Criada pelo designer Will Wright, The Sims é a série para PC de maior sucesso lançada na história, com mais de 125 milhões de cópias vendidas. Nesta nova versão, a franquia se aventura pela primeira vez em um mundo aberto, o que torna a cidade fictícia de Sunset Valley (Vale do Pôr-do-Sol) muito mais viva.

Agora, o usuário não se sentirá preso em uma "caixa".  Ele poderá ter uma casa no centro ou na beira da praia e poderá bater na porta dos vizinhos quando quiser, sem perder a dinâmica de jogo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições