'The Sims' supera 'Farmville' e vira segundo mais popular do Facebook

'The Sims' supera 'Farmville' e vira segundo mais popular do Facebook

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

'The Sims Social' é versão de 'The Sims' para o

Facebook (Foto: Reprodução)

  O game "The Sims Social", da Electronic Arts, lançado oficialmente para o Facebook na metade de agosto, superou o game "Farmville", da Zynga, como o segundo game mais popular da rede social. Cerca de 9,3 milhões de pessoas jogam o simulador de vida diariamente no site contra 8,1 milhões que jogaram "Farmville".

O game mais popular é "Cityville", da Zynga, que tem 14 milhões de jogadores diários.

Em uma semana de lançamento, "The Sims Social", que faz parte da franquia de games que já vendeu mais de 140 milhões de cópias em diversas edições e pacotes de expansão para o PC, teve 4,6 milhões de jogadores diários, ficando na décima posição entre os títulos mais populares do Facebook.

"The Sims Social" simula a vida dos Sims e permite a criação de um personagem que pode construir uma casa, comprar mobília, realizar atividades e interagir com os personagens criados por amigos na rede social.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições