MENU

Tim confirma início das vendas do iPhone 4 nesta sexta-feira

Tim confirma início das vendas do iPhone 4 nesta sexta-feira

Atualizado: Quarta-feira, 15 Setembro de 2010 as 10:12

A assessoria de imprensa da Tim confirmou o início das vendas do iPhone 4 a partir da meia-noite desta sexta-feira (17) em lojas da operada nos seguintes estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia e Pará.

A empresa divulgou que os consumidores interessados no plano pós-pago pagarão R$ 189 mensais por um ano pelo iPhone 4 de 16GB, valor que já contempla a franquia do plano TIM Liberty. Para os clientes pré-pago, o valor da versão 16 GB será R$ 1.799.

O G1 entrou em contato com as outras operadoras, Vivo e Claro, e nenhuma confirmou a data oficial do início das vendas do iPhone 4 no Brasil.

As lojas da Tim no Brasil que abrirão para o início das vendas na virada de quinta para sexta-feira são:

São Paulo – Shopping Eldorado

Rio de Janeiro – New York City Center

Minas Gerais – BH Shopping

Distrito Federal – ParkShopping

Paraná – ParkShoppingBarigüi

Rio Grande do Sul – Shopping Iguatemi

Pernambuco – Shopping Recife

Bahia – Shopping Iguatemi Salvador

Pará – Shopping Pátio Belém

O iPhone 4, nova geração de smartphones da Apple, recebeu a homologação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no dia 23 de agosto. O aparelho foi lançado em 24 de junho nos Estados Unidos e em mais quatro países. As principais características da nova versão é a tela de alta definição, o design mais fino e uma câmera frontal, que permite conversas em videoconferência.

Postado por: Thatiane de Souza

veja também