TIM extingue pacote de dados ilimitado

TIM extingue pacote de dados ilimitado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

A TIM anunciou hoje um novo pacote de tarifas para os planos de dados. O novo formato é tarifado por tempo em vez de pacote de megas. A empresa também extinguiu o plano ilimitado.

Com isso, a empresa passa a oferecer quatro pacotes de 20h, 60h, 90h e 120h mensais. O pacote de 20 horas está disponível em todo o Brasil. Os pacotes de 60, 90 e 120 horas serão ofertados somente nos municípios com cobertura 3G. “A estratégia de não vender mais os planos ilimitados foi tomada após pesquisas internas apontarem que a maioria dos nossos clientes de planos ilimitados utilizavam os serviços por um número limitado de horas e pagavam o mesmo preço que aqueles que faziam uso intensivo em tempo e volume de dados”, afirma Rogerio Takayanagi, diretor de Marketing da TIM.

A operadora também disponibilizará a promoção TIMChip Avulso, no qual o cliente adquire o plano com desconto na fatura e um minimodem, parcelado em 12x sem juros.

Além disso, quem ativar o pacote de 20 horas do novo TIM Web, ganhará mais 10 horas grátis de navegação por mês durante 12 meses. Dessa forma, o usuário pode ter 20 horas de internet móvel, 10 horas grátis e minimodem por apenas R$ 49,90 ao mês. A promoção é válida para os clientes que aderirem até o dia 30 de agosto.

Na modalidade Chip Avulso, o cliente paga uma mensalidade com desconto, não é fidelizado e, caso queira adquirir um minimodem, pode parcelar o valor em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Clientes antigos poderão permanecer nos pacotes contratados ou migrar para um dos novos serviços. As alterações podem ser feitas em até um ano sem multa contratual.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições