TIM inicia cadastro de clientes para a compra do iPhone 4S

TIM inicia cadastro de clientes para a compra do iPhone 4S

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Novo iPhone 4S vem com recurso de

reconhecimento de voz chamado 'Siri' (Foto: Divulgação) A operadora TIM divulgou nesta sexta-feira (25) que começou a cadastrar os clientes interessados em adquirir o iPhone 4S. A empresa, contudo, não divulgou quando o smartphone da Apple começará a ser vendido nem qual será o seu preço no Brasil.

De acordo com o comunicado da empresa, os interessados devem preencher cadastro no site da TIM para receber novidades e informações sobre o iPhone 4S.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou o iPhone 4S para que o aparelho possa ser vendido no Brasil. O órgão publicou em seu site os detalhes da homologação, inclusive com imagens do aparelho, no dia 31 de outubro.

A Apple, que lançou o aparelho no dia 14 de outubro nos Estados Unidos, anunciou que o celular seria lançado em mais 70 países até o final de 2011. A companhia não confirmou oficialmente, mas o Brasil deve estar nesta lista.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições