Tovts amplia portifólio para educação a distância

Tovts amplia portifólio para educação a distância

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

A Totvs, empresa de software de gestão empresarial, anunciou seu novo portifólio de serviços de educação a distância (EAD). As soluções da empresa suportam organizações de ensino que pretendam oferecer EAD, com ou sem treinamentos presenciais. Há também soluções específicas para educação corporativa.

Além de fornecer ferramentas, conteúdos e certificação, a empresa oferece serviços de gestão dos sistemas, gerando assim informações gerenciais sobre o processo de aprendizagem.

“O foco da oferta de EAD da Totvs é disponibilizar uma solução de tecnologia e serviços ampla e flexível, para suportar a estruturação de ativos de conhecimento e a disseminação deste conteúdo a baixo custo”, diz Lélio Souza, diretor de serviços de valor agregado da empresa.

Os cursos e-learning de prateleira, disponibilizados pela empresa, são cursos prontos de contabilidade básica, gestão financeira pessoal, matemática financeira e outros. Pode ser desenvolvido conteúdo personalizado, com conteúdos e treinamentos específicos para cada cliente.

O cliente pode contratar a solução de EAD como serviço, e toda a infraestrutura para suportar a solução, bem como a gestão da operação, que fica sob responsabilidade da empresa. O cliente paga pelo volume de matrículas ativas utilizadas. Outra opção é ter a solução in house. Neste caso, a empresa oferece ao cliente o serviço de implantação.

“Seja uma organização educacional ou uma organização empresarial, de qualquer tamanho ou segmento, dispersa geograficamente ou não, com a estratégia de ter a aplicação in house ou SaaS, temos a solução adequada para atender a sua necessidade de Educação a Distância”, diz Souza.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições