Trailer de 'L.A. Noire' vaza na internet e revela data de lançamento do game

Trailer de 'L.A. Noire' vaza na internet e revela data de lançamento do game

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

A Rockstar, produtora de games famosos como "Grand Theft Auto" e "Red Dead Redemption" iria lançar nesta segunda-feira (24) um trailer inédito e com a data de lançamento oficial de seu novo e aguardado título, "L.A. Noire". O vídeo, no entanto vazou na internet, divulgando antecipadamente que o jogo de investigação chegará às lojas dos Estados Unidos no dia 17 de maio.

Diversos sites de vídeo como o YouTube apresentavam o vídeo neste final de semana. A Rockstar, contudo, reivindicou os direitos autorais e todo o conteúdo foi retirado do ar. A empresa, ainda, não se manifestou se irá divulgar o trailer oficialmente nesta segunda-feira. Até o momento, o trailer oficial com a data de lançamento não foi divulgado.

"L.A. Noire" está em produção para o PlayStation 3 e Xbox 360 e tem como foco a investigação de uma série de assassinatos na cidade de Los Angeles em 1947. O protagonista é o detetive Core Phelps que deve lidar com criminosos e lutar contra a polícia corrupta da cidade.

Além de confrontos com os bandidos, o que envolverá tiroteios, o jogador terá que desvendar os mistérios por meio de interrogatórios, depoimentos e na investigação da cena do crime. Um método de mapeamento facial inédito nos games irá fornecer expressões realistas aos personagens, permitindo que, durante as investigações, o jogador descubra quem está mentindo, por exemplo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições