Transforme seu iPod shuffle em monstro com este case

Transforme seu iPod shuffle em monstro com este case

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

As empresas de tecnologia apresentam gadgets cada vez menores para o mundo. Até o iPod, queridinho MP3 player da Apple, tem sua versão mini, o iPod Shuffle. Mas, o pequeno tamanho também tem suas desvantagens, afinal, o player se perde dentro da bolsa e corre o risco de sofrer vários arranhões. Com isso, um case pode ser uma ótima proteção.

A inovadora empresa Fred & Friends lançou um case especial para iPod Shuffle. A capa de silicione tem o formato de um monstro com um só olho. O produto é muito parecido com Mike, o personagem verde e caolho do filme Monstros S.A., da Pixar. A semelhança deve ser um atrativo ao público infanto-juvenil.

O case de silicone é uma solução para não perder o iPod, assim como é uma proteção contra arranhões e quedas. Além disso, o capa da Fred & Friends enche o player de estilo. O produto já está disponível para venda.. Cada pacote custa US$ 8,95 e contém dois cases e 12 adesivos, que devem ser colocados no lugar do olho. São duas combinações de cores: verde e laranja, a outra vermelha e azul.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições