MENU

Trend Micro adquire Mobile Armor e expande portfólio de soluções de criptografia

Trend Micro adquire Mobile Armor e expande portfólio de soluções de criptografia

Atualizado: Terça-feira, 8 Fevereiro de 2011 as 1:27

Com a compra, empresa passa a oferecer produto com criptografia de dados para PCs, notebooks, laptops, tablets e smartphones.

A Trend Micro, empresa de segurança de conteúdos para internet, compra a Mobile Armor, especializada em criptografia de dados e gerenciamento de dispositivos móveis.

A iniciativa expande o portfólio de proteção de dados da companhia, estendendo suas ofertas de criptografia para todos os tipos de dispositivos dentro da nuvem pública.

O Endpoint Ecryption incorpora recursos do Mobile Data Suíte e realiza gerenciamento centralizado de criptografia de dados para PCs, notebooks, laptops, tablets e smartphones.

A fusão reforça a atuação para tornar mais confiável as operações das agências governamentais, empresas de todos os portes e consumidores em diversos países a proteger seus dados, em PCs, celulares, ambientes virtualizados ou na nuvem pública.

O objetivo da fusão dos produtos das corporações é assegurar a privacidade de dados vulneráveis em dispositivos corporativos de todos os tipos.

Colaboradores, parceiros e clientes não devem ser impactados pelo negócio.

Por Francine Machado    

veja também