MENU

Tropa que atua no Complexo do Alemão cria conta no Facebook

Tropa que atua no Complexo do Alemão cria conta no Facebook

Atualizado: Quinta-feira, 2 Dezembro de 2010 as 11:05

A Brigada de Infantaria Paraquedista, que atua no combate ao tráfico no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, criou uma conta oficial no Facebook a fim de melhorar a comunicação com a população.   Na página, os responsáveis publicam notícias relativas às ações, fotos e agenda de compromissos da Brigada e de seus oficiais. Até a manhã desta quinta-feira (2), 86 pessoas já haviam “curtido” a página da Brigada na rede social. Alguns deles publicam mensagens de apoio, além de curtirem também as atualizações.

“Brasil mostrando que não fica atrás de nenhum país no quesito forças armadas. Podemos não ter bombas nucleares e derivados, mas possuímos homens que darão sua própria vida para poder salvar pessoas inocentes”, comentou um usuário.

A Brigada de Infantaria Paraquedista do Exército Brasileiro, sediada na Vila Militar, na cidade do Rio de Janeiro, teve sua origem na Escola de Paraquedistas, criada em 26 de setembro de 1945.

Segundo o perfil deles, a tropa paraquedista é inteira formada por voluntários e tem como características “a coragem, a agressividade no combate, a determinação no cumprimento da missão, a resistência física e a camaradagem”.    

veja também