TV híbrida da LG para assistir ao jogo enquanto monitora seu trabalho

TV híbrida da LG para assistir ao jogo enquanto monitora seu trabalho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

A LG é uma empresa responsável por lançar diversos produtos competitivos no mercado, com qualidade o suficiente para desestabilizar mercados e aumentar a competição entre as marcas. O último lançamento da empresa, na Coreia do Sul, foi a TV 42LD452B, um monitor de 42 polegadas que funciona como TV híbrida. Esse conceito de hibridismo consiste em exibir, no mesmo momento, sua programação normal, como uma televisão comum, e informação de negócios correspondentes ao seu trabalho.

  TV LG híbrida (Foto: Divulgação)

      Com esta televisão, a LG pretende expandir os seus negócios, ajudando na praticidade de empresas, por exemplo, que podem acompanhar noticiários ou outras programações de entretenimento, sem perder o foco em seus negócios e no mundo financeiro. Escolas e cafés, com a possibilidade de escolher sua programação, podem ofertar para seus clientes algo mais segmentado e prazeiroso, o que valoriza os negócios já estabelecidos.

Como será lançada primeiramente na Coreia do Sul, esse modelo de televisão híbrida será lançada na Coreia do Sul por 1.960 reais, um valor razoável por seu tamanho e todos os serviços que oferece. Ainda não há previsão para o lançamento deste produto no Brasil, porém, é interessante esperarmos e usarmos seus serviços no que mais for preciso, pois as características híbridas da televisão podem ajudar em diversos serviços múltiplos para distribuição de informação.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições