Twitter cria página para fotos do usuário

Twitter cria página para fotos do usuário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

O Twitter apresentou, ontem, uma nova página que irá agregar todas as fotos publicadas pelo usuário em serviços como yFrog, TwitPíc e Instagram, além do próprio Twitter De acordo com o Twitter, a galeria exibirá as 100 imagens mais recentes em ordem cronológica. Por enquanto, os vídeos não serão incorporados. Somente serão indexadas imagens enviadas a partir de 1º de janeiro de 2010. A nova página contará com dois modos de exibição: miniaturas e ampliadas.

Fotos retuitas a partir de outros usuários também serão indexadas na página do usuário. Para remover uma foto, bastará excluir o tuíte. A nova página já está disponível para alguns usuários.

Desde que recebeu um aporte de 800 milhões de dólares (valor não confirmado pela empresa) no início do mês, o Twitter vem apresentando uma série de novos recursos, como serviço próprio para a publicação de imagens e novas abas .  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições