Twitter cria página para usuários relatarem experiências

Twitter cria página para usuários relatarem experiências

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A alguns meses de completar cinco anos, o Twitter lançou na terça-feira (12) uma página especial para reunir histórias que contam como os usuários usam a ferramenta. O objetivo, segundo o site, é inspirar outras pessoas a usar o serviço de formas "inovadoras e interessantes". O espaço Twitter Tales foi lançado com três relatos, separados nas categorias "Vida", "Comunidade" e "Humor". A primeira história é da usuária @natashabadhwar, uma moradora de Nova Déli que conta encarar o Twitter como uma forma de terapia. O segundo depoimento é do perfil @caltrain, uma conta controlada por vários ciclistas da Califórnia na qual as pessoas podem ajudar outras a evitar transtornos com trens. Já o relato de @thebloggess conta como o Twitter ajuda uma blogueira a mostrar os "bastidores" de um blog. Segundo Carolyn Penner, membro das comunicações do Twitter, outras histórias serão publicadas na página "nas próximas semanas". Os textos podem ser enviados para o endereço [email protected] - e podem ter mais do que 140 caracteres.

No mês de julho, na ocasião da comemoração da marca de 500 milhões de usuários , o Facebook lançou um serviço semelhante ao Twitter Tales, chamado de Facebook Stories .

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições