Twitter lança organizador de contatos por meio de listas

Twitter lança organizador de contatos por meio de listas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:29

A rede social Twitter - que permite a troca de mensagens com até 140 caracteres - lançou na noite de quinta-feira, 15, um recurso para organizar contatos em listas. O serviço aparece em um novo botão lateral direito do perfil.

Cada usuário pode criar listas com o nome que quiser e adicionar contatos. As listas podem ser privadas - quando o dono do perfil quer apenas dividir seus amigos em grupo - ou pública, que pode ser vista pelos demais membros do Twitter.

Abaixo do nome de usuário há uma linha com links para as listas das quais ele faz parte.

Ao clicar, tem-se a página individual da lista e com um simples clique em "Follow this list" (siga esta lista), dá para ler direto do seu perfil tudo o que é postado pelos participantes da lista.

No perfil, ao lado do número de seguidores há o número de listas que seguem esse perfil. Ao clicar sobre o número, é possível ver a sequência de listas e quantas pessoas seguem cada uma delas. Também dá para ver quantas listas você adicionou.

Por enquanto, o recurso não está disponível para todos os usuários. Apenas algumas pessoas receberam o aviso da novidade assim que entraram ontem à noite em seus perfis.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições