Twitter lança serviço de publicação de fotos para todos os usuários

Twitter lança serviço de publicação de fotos para todos os usuários

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

Ícone abaixo da área de texto serve para publicar

as fotos no Twitter (Foto: Reprodução)

  O Twitter lançou na terça-feira (9) um serviço de publicação de fotos próprio, em que o usuário utiliza a própria página do microblog para publicar a imagem, dispensando outros serviços.

A novidade foi anunciada em junho, mas até o momento poucos usuários do Twitter possuiam o serviço. Agora, todos os usuários do microblog têm acesso para publicar fotos.

Para publicar uma imagem, o usuário precisa apenas clicar no ícone no formato de uma máquina fotográfica que aparece embaixo da área para digitar um texto. A imagem é publicada no formato de link. A foto que será publicada deve estar armazenada no computador.

A novidade foi lançada em parceria com a Photobucket. Ainda não há anúncios de publicidade ao usar o serviço, meio como o Twitter pode usar para gerar receita, do mesmo modo que sites de publicação de fotos como o Twitpic e o Yfrog, usados no próprio Twitter, fazem.

A intenção do microblog é levar o serviço próprio de publicação de imagens para as celulares e tablets com sistema iOS (iPhone e iPad) e Android, mas ainda não há data para a chegada do serviço.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições