Twitter libera publicação de foto via MMS

Twitter libera publicação de foto via MMS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

O Twitter anunciou, hoje, seu novo serviço que permite publicar imagens no microblog por meio do envio de mensagens multimídia (MMS). No Brasil, o serviço estará disponível aos usuários da TIM. A operadora também foi a primeira no país a oferecer a publicação de tuítes por meio de mensagens de texto (SMS).     A TIM vai cobrar 49 centavos por MMS enviado. Basta mandar a mensagem com a imagem para o número 40404, no formato JPEG, GIF ou PNG e tamanho máximo de 3 megabytes. Também é possível incluir um texto de até 120 caracteres. Para utilizar o serviço, é necessário cadastrar o número do telefone na conta do Twitter. Mas também é possível fazer esse cadastro por meio de mensagens de texto gratuitamente.

Segundo a TIM, basta enviar três SMS para o número 40404. A primeira mensagem deve ter a palavra START ou COMEÇAR. Depois, deve ir uma com o nome de usuário utilizado no microblog. Por último, deve ser fornecida a senha de acesso. A operadora também informou que somente o envio de conteúdo, seja foto ou tuíte, é que será cobrado. O recebimento dos tuítes por SMS será gratuito.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições