Ubisoft anuncia Beyond Good & Evil em alta definição para PS3 e X360

Ubisoft anuncia Beyond Good & Evil em alta definição para PS3 e X360

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

O jogo "Beyond Good & Evil", lançado em 2003 para as plataformas Xbox e PlayStation 2, Gamecube e PC, vai ganhar uma versão em alta definição para as redes Xbox Live, do Xbox 360 e PlayStation Network, do PlayStation 3 em 2011.

O jogo será o mesmo lançado anteriormente, porém prevê resolução de 1080p e algumas adaptações para atualizar o modelo dos personagens, texturas e trilha sonora totalmente remasterizada. Outra novidade são as Conquistas e Troféus que serão adicionados para os consoles.

"Beyond Good & Evil" foi criado pelo produtor de Rayman, Michael Ancel. A mecânica do game inclui quebra-cabeças, veículos que transportam os jogadores através do mundo do jogo e sistema de combate em tempo real. A trama de ação e aventura é protagonizada pela jovem fotógrafa e jornalista Jade, que descobre uma conspiração envolvendo uma invasão alienígena que não é necessariamente o que parece.

Apesar de receber boas críticas de boa parte da mídia especializada, o game não teve o sucesso de vendas que a Ubisoft esperava, já que seu lançamento ofuscado por "Prince of Persia: The Sands of Time" e pelo primeiro "Splinter Cell", ambos da mesma distribuidora.       Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições