Ubisoft atrasa versões de X360 e PS3 de game de Michael Jackson

Ubisoft atrasa versões de X360 e PS3 de game de Michael Jackson

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A produtora Ubisoft divulgou que as versões para Xbox 360 e PlayStation 3 do game de dança “Michael Jackson: the experience” serão lançadas apenas em 2011. O motivo é dar mais tempo aos desenvolvedores de trabalhar com os controles sensíveis a movimentos Kinect (do X360) e do PlayStation Move (do PS3).

As versões do game para Wii, Nintendo DS e PSP continuam com a mesma data de lançamento, dia 23 de novembro.

“Queremos que nossos desenvolvedores consigam utilizar tudo o que o Kinect e o Move querem oferecer de experiência para os jogadores”, disse a Ubisoft em comunicado. No acessório que capta movimentos dos jogadores da Microsoft, o jogador terá que dançar igual ao astro da música pop. Com o controle sensível a movimentos da Sony, será necessário realizar alguns movimentos com o aparelho nas mãos, do mesmo modo que a versão de Wii. Já as versões de PSP e de DS, o jogador deve pressionar os botões de acordo com o ritmo das músicas.

Em agosto, a produtora anunciou as primeiras cinco músicas que estarão no game. Elas são "Bad", "Beat it", "Billie Jean", "Don't stop 'til you get enough", "Earth song", "The girl is mine", "Who is it" e "Workin' day and night".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições