Um quinto dos jogadores já quebrou o console depois de se frustrar com game

Um quinto dos jogadores já quebrou o console depois de se frustrar com game

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Quase um gamer a cada cinco (19%) já quebrou seu console depois de ficar frustrado com seus jogos, afirma pesquisa do site britânico MyVoucherCodes. No entanto, 91% deles afirmaram ter se arrependido depois de descontar sua insatisfação no aparelho.

Mais da metade dos usuários (51%) disseram que já ficaram bravos enquanto jogavam e 11% admitiram já ter sofrido com o "computer rage syndrome" (síndrome da raiva do computador). Quase um terço (32%) já atirou o joystick para longe e um em cada dez o fez com tanta força que o dispositivo quebrou. As brigas entre jogadores também não são raras: 11% já se desentenderam com amigos por causa dos games.

"Tenho certeza de que qualquer um que já tenha jogado, sabe o quão frustrante é quando as coisas não acontecem do jeito que deveriam", disse Mark Pearson, diretor do MyVoucherCodes. "Ainda assim, é uma boa ideia respirar profundamente antes de tomar uma decisão precipitada, da qual, provavelmente, o usuário se arrependerá pouco depois".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições